03 setembro 2012

0

Começando!!

Oiee gente!!
Bom, vou começar me apresentando, depois eu apresento esse Blog ok??
Então, meu nome é Thatyane, meu apelido é Thaty, mais tb so conhecida como T.M. em outros Blogs!! É, eu só postadora de 2 Blog, e um deles é meu!! Já tenho alguma experiencia de postar em Blogs, então não se preocupem, vo fazer o melhor possivel pr q vcs gostem dos meus conteudos!!

Vou apresentar os meus outros Blogs!!
O 1º, de qual eu sou dona é claro, se chama Coisinhas de Garotas!! Nele eu posto de tds os tipos de assuntos, e as minhas outras postadoras tb!!
O 2º Blog é de uma amiga minha, a Kami!! Ela ta começando a postar em uma Blog como dona agora, pq ela já foi postadora do meu Blog!! O nome do Blog dela é Webs Novelas Fakes & Novis!! O Blog dela foi feito ontem, então os postadores estão começando a se apresentar agora!! :P

Então, agora vamos a apresentação desse Blog!!
Nesse Blog irei falar só sobre livro e as novidades sobre eles, tipo, as novidades das adaptações cinematograficas deles, sobre as continuações q eles vão ter e tal...
Espero q gostem desse Blog!! :)
Bom, é só isso gente, por enquanto!!
Bjs da T.M.!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Então siga as regrinhas abaixo:

*Não xingue ou insulte ninguém;
*Não use palavras ofensivas;
*Críticas "sobre o Blog" são bem-vindas pois são construtivas;
*Deixe o link do seu Blog no comentário e, assim, eu retribuirei a visita.

Leu as regrinhas?? Então agora vc pode comentar!! >.<