18 novembro 2012

0

Trailer de The Host(A Hospedeira) Oficial e Legendado!!

The-host-trailer_large
Oiee My Darks Angels... Como vão?? Eu vou super bem...(Motivo??) Saiu o novo trailer de The Host(A Hospedeira)(obs.: Amo esse livro, é o meu preferido) e eu nem tava sabendo... :/
Então, o trailer q foi legendado pelo site do Hospedeiros saiu dia 13... Eu amei o trailer, só me deixo com mais vontade de assistir ao filme *O*
Maiis, por enquanto q o filme não chega, vamos nos contentar só com o trailer né gente??
Vejam a seguir o trailer >.<
Então gente, oq acharão?? Estão tão ansiosos quanto eu?? Kkk
Então gente... Mai uma coisinha... Sorry por não andar postando ok?? Ando sem tempo e tampouco com novis... Vou tentar voltar a postar ok??
Kisses My Darks Angels!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Então siga as regrinhas abaixo:

*Não xingue ou insulte ninguém;
*Não use palavras ofensivas;
*Críticas "sobre o Blog" são bem-vindas pois são construtivas;
*Deixe o link do seu Blog no comentário e, assim, eu retribuirei a visita.

Leu as regrinhas?? Então agora vc pode comentar!! >.<